Recursos do Relógio

Quando procurar relógios, descubra se eles vêm com os recursos extras que quer.

Relógios com calendário: Relógios com a data. Mostram a data e o dia da semana.
Relógios com calendário completo mostram a data, dia da semana e mês.

Relógios com cronômetro: O cronômetro age como um medidor do tempo passado. Os cronômetros podem vir com frações de segundos para medir dois tempos separados simultaneamente ou consecutivamente.

Relógios com taquímetro: As escalas de taquímetro, localizadas ao redor do aro de um relógio, medem a média de velocidade calculando o tempo e distância. São usados junto com o cronômetro.

Relógios com as fases da lua: Relógios com mostradores das fases da Lua indiicam as fases da lua com uma imagem num giro rotativo.

Relógios com calendário: Alguns relógios mecânicos possuem tourbillons, pequenos mecanismos que ajudam a eliminar possíveis erros de medição.

Relógios à prova d´água: Normalmente descrito no mostrador ou caixa, um relógio a prova d´água é medido em pés, metros ou atmosferas. Relógios que são resistentes à água a 30 metros são à prova de espirros de água. Resistência de até 50 metros indica que pode usá-lo no chuveiro. Uma resistência de até 100 metros indica que pode usar o relógio na piscina. Relógios com uma resistência acima de 200 metros podem ser usados em mergulho.

Relógios com repetidores: Relógios com repetidores exibem o tempo por meio de uma série de apitos quando você aperta um botão.

Relógios com escala de telemetria: As escalas de telemetria medem a distância entre um usuário e um objeto e geram um sinal visível ou audível.

Relógios internacionais: Os relógios internacionais indicam as horas em diferentes fusos. Pode escolher o nome de uma cidade importante num determinado fuso para ver as horas naquela região.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A estação estival está aí: top 20 dos serviços mais procurados

DESCUBRA COMO SELECIONAR A EMPRESA DE REMODELAÇÕES ADEQUADA PARA O SEU PROJETO

O Fascínio dos Carros Usados, Vintage e Relógios: Unindo a Paixão pelo Passado