Breitling

O que tem John Travolta a ver com a Breitling?

Tudo! O famoso actor de Hollywood, cuja fortuna permite que se dedique ao seu favorito hobby: A Aviação, é o rosto da marca. Desde a sua origem em 1884, que a marca honra a sua assinatura “Instrumentos para profissionais”. Sempre ligadas à aviação e inclusive ao Espaço, os relógios da marca são os favoritos dos pilotos de todo o mundo. Não é de estranhar que a marca, envolvida nesta “relação de amor” com a aviação, seja a fornecedora oficial da Royal Air Force britânica e da Força Aérea americana.

Mesmo após Leon Breitling ter vendido a empresa a Ernest Schneider em 1970, a marca nunca corrompeu esta sua ligação à aviação, sendo concebida com grande qualidade para dançar nos céus...

Comentários

Andava a pesquisar sobre o relógio, com os quatro personagens, que fica na esquina da Rua de Santa Catarina com a Rua de Passos Manuel, no Porto — antigo edifício Palladium e, agora, C&A e FNAC, e vim aqui parar :)

Sabe dizer-me algo sobre este relógio especial? Qual o nome dos personagens, marca do relógio, ano da construção, etc. etc.?

Se fizer o favor de me responder, fico-lhe agradecido.

Muito obrigado.

Macedo Couto

Mensagens populares deste blogue

A estação estival está aí: top 20 dos serviços mais procurados

DESCUBRA COMO SELECIONAR A EMPRESA DE REMODELAÇÕES ADEQUADA PARA O SEU PROJETO

O Fascínio dos Carros Usados, Vintage e Relógios: Unindo a Paixão pelo Passado