Quanto tempo falta para 2021 chegar?



Parece que 2020 não pode acabar rápido o suficiente. Mas ainda faltam mais de cinco meses para 2021 chegar!

Como será o fim de ano 2020-2021?

Ainda não sabemos como será a passagem de ano 2020. Se vamos conseguir sair para celebrar, ir à rua ver o fogo de artifício, assistir a um concerto de Ano Novo, ter uma ceia com os nossos familiares e abraçar-nos sem temor.

É possível que nada disto seja possível. O coronavírus não vai desaparecer, e um regresso à vida normal depende de descobrirmos uma vacina ou medicamento eficaz contra a doença. E claro, de não surgirem novas estirpes, mais perigosas ou resistentes à medicação que já estamos a desenvolver, entretanto. Pode ser em 2020, pode ser em 2021, pode ser em 2022.

Se há alguma coisa que 2020 nos provou, é que fútil e inútil fazer planos. Por isso, quando 2021 chegar, faremos o melhor possível para desfrutar do novo ano que chega. Mesmo dentro da crise, haverá sempre oportunidades. E a que brindamos à meia-noite senão a isso mesmo?

Ideias para a passagem de ano 2020 - 2021

Para os que não conseguem esperar, aqui ficam algumas ideias.

Passagem de ano virtual. Se não pode reunir toda a família, juntem-se em grupos de Skype, WhatsApp ou similares. Todos juntos, mesmo em cidades separadas!

Vá para fora cá dentro. Costuma passar as 12 badaladas no estrangeiro? Este ano, as fronteiras podem continuar encerradas. Porque não fazer uma visita à ilha da Madeira, conhecida pelos seus fogos de artifício espectaculares?

Isolamento colectivo em Dezembro. A solução mais extrema, mas também a que proporciona mais segurança. Em Dezembro, isole-se juntamente com os seus familiares numa moradia durante a época de Natal e Ano Novo. Desde que cada um não seja portador do vírus, podem fazer um "confinamento colectivo" em segurança durante a época festiva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A estação estival está aí: top 20 dos serviços mais procurados

DESCUBRA COMO SELECIONAR A EMPRESA DE REMODELAÇÕES ADEQUADA PARA O SEU PROJETO

O Fascínio dos Carros Usados, Vintage e Relógios: Unindo a Paixão pelo Passado