Devo contratar com decorador de interiores para a cozinha e WC?



 

Nem sempre associamos a decoração de interior à cozinha e à casa de banho, que são espaços práticos e que a funcionalidade parece ser o mais importante. Mas tanto a cozinha como as casas de banho precisam de design de interiores, e um decorador de interiores pode mudar a maneira como vive esses espaços de sua casa.

Cozinha e casas de banho confortáveis e com estilo


A cozinha e a casa de banho não são a primeira coisa em que pensamos quando falamos em decoração de interiores. Mas a ergonomia de espaço é fundamental para que sejam compartimentos funcionais e práticos, e portanto os profissionais de decoração de interior podem ajudar imenso. Primeiro, a experiência de decorar muitas casas permite que pensem em detalhes que nos escapariam. Segundo, até as casas e banho e a cozinha merecem ter estilo e cor.

Decoração de interior nas casas de banho


As casas de banho são compartimentos onde há muito em jogo em termos de mobilidade e funcionalidade. Uma banheira de espuma pode parecer relaxante, mas talvez não seja ideal para pessoas mais idosas. Um painel fixo no chuveiro é com certeza a opção mais leve, mas outro tipo de resguardo protege mais o resto da casa de banho. São estas as questões com que um decorador de interiores pode ajudar: o tipo de móvel para o lavatório, o resguardo e até a cor dos azulejos.

decorar cozinha - Fixando


Decoração de interior de cozinha


Os materiais à base de madeira são cada vez mais personalizáveis, o que significa que é possível desenhar a cozinha dos seus sonhos à medida. Os móveis podem ser divididos em módulos de dimensões variáveis, assumir qualquer cor que deseje e admitem acabamentos que vão do mate ao super brilhante. Aconselhe-se com um decorador de interiores sobre a melhor opção para o seu espaço: cozinha com ilha, sem ilha, de que cores e com que tipo de puxadores, entre outros detalhes.

Se procura ajuda de um decorador de interiores para decorar a sua cozinha ou casa de banho, não deixe de consultar os profissionais de decoração de interiores na Porto e no Grande Lisboa na Fixando. A plataforma permite-lhe ligar-se com profissionais um pouco por todo o país logo após terminar o seu pedido.




-->

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A estação estival está aí: top 20 dos serviços mais procurados

DESCUBRA COMO SELECIONAR A EMPRESA DE REMODELAÇÕES ADEQUADA PARA O SEU PROJETO

O Fascínio dos Carros Usados, Vintage e Relógios: Unindo a Paixão pelo Passado