Os Relógios Casio voltam a estar na moda!



Já não há dúvidas que o estilo retro e a roupa vintage estão na moda. Mas talvez ainda não se tenha apercebido que esta tendência se estende aos relógios. Os “velhinhos” relógios Casio dos anos 80 voltam a estar na moda. 




A verdade é que este modelo é um clássico que nunca se deixou de usar, mas agora voltam a estar na moda – e entram directamente pela mão (ou pelo pulso) dos mais jovens. Uma camisola com gola estilo polo, mom jeans de cintura subida e um relógio rectangular da Casio é um look que não fica deslocado no Instagram de qualquer influencer de moda.



O modelo clássico da Casio é unisexo e permite ver a hora, o calendário e tem uma bracelete em metal. O mais “tradicional”, digamos assim, era em prateado. Mas também não era raro encontrar pulseiras em tons dourados, que também regressa à ribalta nesta nova era dos relógios Casio. 





Se ainda tem o relógio Casio da escola secundária, corra e vá buscá-lo ao baú! O mais provável é que ainda funcione e, garantimos, vai estar in. Caso contrário, descanse: o website da própria Casio é o primeiro a oferecer relógios ao melhor estilo vintage com as comodidades modernas (ligação ao smartphone por bluetooth, por exemplo). Já o modelo original, com mostrador digital, está disponível na Fnac por apenas 35€! 



Vale usar o relógio Casio sozinho, mas também acompanhado com outras pulseiras de metal, se estiver à procura de um look mais “feminino” ou mais “chique”. Aliás, até pode ser usado com pulseiras de festivais, por isso quando chegar a Primavera não tem de se preocupar com o “festival look”.




Finalmente, lembre-se: como é um relógio unissexo, é um excelente presente para dar a qualquer pessoa! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A estação estival está aí: top 20 dos serviços mais procurados

DESCUBRA COMO SELECIONAR A EMPRESA DE REMODELAÇÕES ADEQUADA PARA O SEU PROJETO

O Fascínio dos Carros Usados, Vintage e Relógios: Unindo a Paixão pelo Passado