Como usar pulseira com relógio? Entenda como combinar!

Se você está em dúvida sobre como usar pulseira com relógio, saiba que combinar esses acessórios pode parecer um desafio, mas com as dicas certas, você pode criar looks incríveis e estilosos. Para começar, é importante entender o tipo de relógio e ocasião para escolher as pulseiras que vão complementar o visual.


Muitas celebridades já aderiram à tendência do pulseirismo, incluindo Chay Suede, Johnny Depp, Giovanna Ewbank e Fátima Bernardes. Também pode se inspirar neles para criar looks que refletem a sua personalidade.


Confira agora 8 dicas práticas sobre como usar pulseira com relógio masculino e feminino:


Invista no pulseirismo e inclua o relógio no mix de acessórios para um visual estiloso. Mas lembre-se de que as pulseiras não devem ultrapassar o antebraço e devem ter cores que conversem entre si e com a roupa.


Escolha pulseiras que combinem com o estilo do relógio e da roupa. Para relógios mais formais, escolha pulseiras mais discretas e elegantes. Já para relógios mais casuais, pulseiras mais coloridas e despojadas podem ser uma boa opção.


Preste atenção no tamanho do seu punho. Pulseiras muito grandes ou muito pequenas podem parecer desproporcionais e comprometer o visual.


Evite utilizar camisas de manga longa, pois elas podem cobrir as pulseiras e o relógio, fazendo com que eles não sejam vistos.


Se optar por usar várias pulseiras, escolha modelos com diferentes texturas, tamanhos e cores para criar contraste e deixar o visual mais interessante.


Combine pulseiras de materiais diferentes, como couro, metal e tecido, para criar um mix de texturas e dar mais personalidade ao visual.


Não tenha medo de misturar estilos diferentes, como pulseiras mais boho com relógios mais clássicos. A combinação pode ser surpreendentemente harmoniosa.


Por fim, não se esqueça de que o estilo deve ser algo pessoal e que reflita a sua personalidade. Experimente diferentes combinações e descubra qual é a que mais te valoriza.


Tem o seu relógio avariado? Faça a reparação do seu relógio. Veja quanto custa a reparação do seu relógio.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A estação estival está aí: top 20 dos serviços mais procurados

DESCUBRA COMO SELECIONAR A EMPRESA DE REMODELAÇÕES ADEQUADA PARA O SEU PROJETO

O Fascínio dos Carros Usados, Vintage e Relógios: Unindo a Paixão pelo Passado